quarta-feira, 23 de junho de 2010

Irmãs Apostolinas acolhem Superiora e Conselheira Geral


Entre os dias 07 a 20 de junho a comunidade das Apostolinas de São Paulo, teve a alegria de receber a Visita Fraterna das irmãs Franca Laratore (superiora geral) e irmã Marina Beretti (conselheira geral).
Nestes dias as irmãs tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos realizados pela comunidade, conhecer alguns colaboradores vocacionais e jovens que as irmãs estão acompanhando.
A Visita Fraterna foi marcada pela ação de graças dos 25 anos de presença Apostolina em terras brasileiras; possibilitou um tempo de partilha, encontro e avaliação do projeto apostólico e comunitário lançando, desta forma, novas luzes na vida e missão em vista da comunidade.
As irmãs tiveram ainda a oportunidade de conhecer a alegria das festas juninas e experimentar algumas sabores novos típicos deste período e visitar a casa de nossa Mãe Aparecida.
A última etapa desta Visita Fraterna, dos dias 21 a 27 de junho, está acontecendo em terras maranhenses, com a comunidade apostolina presente na diocese de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário