domingo, 28 de agosto de 2011

Um coração inquieto

Olá pessoal, eu me chamo Marina Cristina Santos, sou natural de Curitiba, Paraná. Conheci as Irmãs Apostolinas no ano de 2004, através do Cooperador Paulino, mas foi em São Paulo, na celebração da primeira profissão Religiosa da Ir. Lucivânia em 2009 que as conheci pessoalmente. Naquele mesmo ano iniciei o meu caminho vocacional com elas.

Depois de um tempo de caminho, recebi o convite para iniciar um tempo de experiência, podendo assim, conhecer mais de perto a comunidade, a vida e missão das Irmãs Apostolinas. E aqui estou eu!

Para mim, esse tempo de experiência, tem sido um verdadeiro Kairós, no qual pude não só conhecer mais de perto a vida e missão das Irmãs Apostolinas, mas também a oportunidade de conhecer a mim mesma. Pude também conviver com as irmãs e conhece-las na espiritualidade, na missão e no dia-a-dia, tendo assim a oportunidade de “experimentar” o jeito de ser Apostolina.

Agradeço a Deus, por dar-me um coração inquieto e por despertar-me o desejo de fazer algo por Deus e pelas pessoas. Desejo que também inquietava o coração de Bem Aventurado Tiago Alberione, fundador das Irmãs Apostolinas e da Família Paulina. Agradeço a cada uma das Irmãs, por seu testemunho e por ser presença de Deus no meu caminho, por me ajudar a me questionar, perceber os sinais de Deus na minha vida, para poder dizer meu sim sincero, convicto e feliz, onde Ele me chama, pela oportunidade desses seis meses de experiência e por poder dar continuidade durante os próximos meses.

Marina Cristina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário