sábado, 28 de julho de 2012

O sim definitivo de Ir. Luciana como Apostolina


No dia 29 de julho às 19 horas na paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque em Campo do Brito, Sergipe, ir. Luciana Conceição Oliveira estará dizendo de forma solene seu SIM definitivo a Deus como irmã Apostolina.

Ir. Luciana ao falar de sua experiência vocacional afirma que "sentia uma uma voz muito convicta de Jesus que dizia: quero ainda mais de você, é nas irmãs Apostolinas que você vai consumir sua vida. O caminho de preparação para a Profissão Perpétua foi um tempo de muita riqueza e graça de Deus. Vivenciei grandes experiências de desertos interiores que me fortaleceram a dizer SIM e caminhar na certeza de que Deus está comigo nessa nova etapa de minha vida. Minha gratidão a Deus, à Congregação que depositaram toda confiança em mim, a meus pais familiares e amigos que sempre estiveram presentes no caminho percorrido. Com Maria, mãe de todas as vocações, quero elevar meu canto de Magnificat louvando e agradecendo a Deus pelas maravilhas operadas na minha história e na minha vocação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário